g2h

level

terça-feira, 4 de maio de 2010

cabo frio rua dos biquinis

Rua dos Biquínis - O Maior Polo de Moda Praia do país

Rua dos BiquínisFérias sem compras, não são férias completas. Não há como ir a Cabo Frio e não levar pelo menos uma peça de um dos produtos mais famosos da cidade: o biquíni cabo-friense.



A famosa Rua dos Biquínis, com suas mais de 70 lojas, foi toda restaurada e ganhou ares de shopping a céu aberto, o Gamboa Shopping. Com a nova estrutura, as compras ficarão, com certeza, mais agradáveis. A rua foi toda coberta com imensos toldos em formato de lírios. Também ganhou um jardim com bastante verde, passarelas de madeira e uma iluminação especial, para as compras noturnas. Os únicos carros que estão autorizados a passar pela rua são o do Corpo de Bombeiros, em caso de acidentes, e de serviços essenciais. A rua tem a maior rede de moda praia da América Latina, sendo até mesmo citada no Guiness Book. Tudo começou com uma senhora que resolveu confeccionar biquínis para vender aos turistas. Hoje a famosa rua é o ponto de comércio mais importante da cidade. Seus produtos são vendidos em todo o Brasil e exportados para diversos países.

Na Rua dos Biquínis, além dos biquínis, são vendidos maiôs, cangas, bolsas de praia, chapéus e diversos acessórios. O segredo é fazer uma boa pesquisa em todas as lojas antes de sair comprando. E sempre há artigos em promoção. Mas os preços variam de loja para loja.

Para chegar à Rua dos Biquínis, que fica do outro lado do Canal do Itajurú, é preciso atravessar a Ponte Feliciano Sodré e virar à direita. Do centro da cidade é possível ir á pé. O horário de funcionamento é a partir das 9 horas. E na alta temporada, as lojas não fecham antes da meia-noite.


Fonte: http://www.carneiro.com.br/cabofrio_news/cabofrio_news.php?cod=turismo
Vale uma visita



Nenhum comentário:

Postar um comentário

geral g3

Postagens populares