g2h

level

segunda-feira, 15 de março de 2010

cabo frio veja o que fazer

As muitas fábricas instaladas na cidade vendem seus produtos na "Rua dos Biquínis", do outro lado do Canal. Nas prateleiras, além dos modelos de duas peças, encontram-se sungas, maiôs, roupas de ginástica e de verão. Reformada e ampliada, a rua se tornou um calçadão coberto e as lojas não fecham antes das 20h.




Para observar o movimento, siga para a praia do Forte. Caso o intuito seja ficar na tranqüilidade, tome o ruma das praias do Foguete, das Duna e do Peró. Quem está com os pequenos tem como melhor opção a praia das Conchas, enquanto os adeptos do naturismo encontram na Brava o ambiente perfeito.

Os points para a prática do surf são as praias do Peró (com as águas mais quentes da região), das Dunas (com ondas fortes), do Foguete (cenário de campeonatos) e Brava, deserta e acessível por trilha de pedra.


A Região dos Lagos é bastante conhecida no universo dos mergulhadores pela diversificada vida marinha. Os melhores pontos para a prática da atividade são as ilhas Comprida e do Papagaio, procuradas tanto para o mergulho de credenciados como para o batismo - mergulho monitorado para quem não tem experiência.




fonte: http://www.feriasbrasil.com.br/rj/cabofrio/comochegar.cfm




Nenhum comentário:

Postar um comentário

geral g3

Postagens populares